sexta-feira, 5 de março de 2010

Rato encontrado no sorvete do McDonalds

Casquinha do McDonald's (ALERTA)

Para quem gosta da casquinha do McDonalds fiquem atentos!
Eu não tenho mais coragem de comprar sorvete no McDonalds, depois que a Vanessa me contou, que a máquina de sorvete vive cheia de baratas por dentro dela, e não tem como limpar, imagine depois disso, então?????

Pessoal uma menina foi sábado dia 30/08/08 ao shopping Dom Pedro (Campinas), quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o camundonguinho morto, quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!!

Aí ela tirou esta foto! A moça estava histérica e não é pra menos!!!!

Enviado por Lúcia de Fátima Miranda em 03/03/2010.

Pra quem está acostumado a ler as minhas postagens da seção Mentiras da Web, já deve ter notado nesse e-mail uma série de características que indicam a sua falsidade.

Sempre predomina nesse tipo de mensagem a falta de exatidão nas informações:
Quem é o autor? Quem é a Vanessa? Uma menina... depois veio uma moça...
E essa foto, prova o que? Pode ter sido tirada em qualquer lugar... não aparece logotipo ou nada que prove a sua origem.

Agora pense: como é que um rato poderia ter passado pelo buraco de onde sai a massa do sorvete?
Pode ser que ele já estivesse dentro da casquinha?
Quem manuseou a casquinha teria visto ou teria percebido o peso diferente da dela.
E além disso, as casquinhas vêm armazenadas uma dentro da outra...

Conclusão: pare de perder seu tempo acreditando nessas bobagens!
Não é impossível que isso aconteça, mas tudo indica que é invenção de algum desocupado.

Se ainda não se convenceu, leia este artigo no site e-farsas.com, onde constam consultas feitas ao Shopping Dom Pedro e ao próprio McDonalds.

32 comentários:

Anônimo disse...

1- o gerente do mcdonalds não permitiria q fotos fossem tiradas
2- o rato não passa pelo buraco da maquina de sorvete
3- as casquinhas ficam empilhadas e não há como um rato entrar nela

Anônimo disse...

affe....ate isso iventam agora?
>:(

Anônimo disse...

Nossa, é meio difícil de acreditar nisso , como um rato ia entrar por um buraquinho da máquina de sorvete do Mcdonald's ? :O ,é o rato elástico , hahaha .

Fe105 disse...

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bobagem da Web!
Não acreditem nisso!

Anônimo disse...

naum tem logica pq os coneis fikam um dentro do outro como é q pode q leseiraaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Muito ridiculo, trabalho no Mc Donald's e a limpeza eh uma das nossas prioridades!

Anônimo disse...

gente se ela mordeu o rabo do rato o rabo estaria mordido e outra coisa como o rato vai sair por aquele buraquinho de nada era pra ele sair todo esmagado e ai na foto ele esta inteiro podiam comprar um rato e derramar a casquinha e botar o rato em cima pra dizer q foi da mc isso é mentiraaa. :)

Anônimo disse...

eu acho que é verdade porque na minha vida inteira nunca vi alguem limpar a maquina do dom pedro

Anônimo disse...

no mcdonalds não tem telefone que nem no da foto.

Anônimo disse...

Tambem acho uma farça, a vida todo comi no MCdonald's, e sempre comi sorvete de sobrimesa e nunca me aconteceu isso.E o negocio que o hamburguer e feito de minhoca, tudo farça, montagem, ja até entrei na recepção do MC, e vi não tem telefone, só tem telefone na parede.Quem fez essa imagem é um tapado dos caramba...

Anônimo disse...

pode sim pois já trabalhei lá e as casquinha ficam numa dispensa e ficam nas caixas sendo assim nas maquina tem uma abertura em cima para colocar as casquinhas e não da para ver la dentro pois fica meio alto, nos colocamos as casquinha e os responsável pela limpeza são o turno da noite e os de funcionários do dia ficam só estocando pois não ha tempo para limpeza.

Anônimo disse...

nao sei se isso e verdadeiro mais depois dessa eu nunca mais vou chupar sorvete em lugar algum ......écooooo
e pesssoal eu tbm nao acredito nisso pode ter cido algun bobo desocupado para faser isso né gente

Anônimo disse...

É mentira
Se o rato estivesse vivo entre os cones, ele se moveria ou emitiria algum som, e se estivesse morto daria pra notar o cheiro sem duvidas
E não tem como ele ter passado pelo fino cano onde sai o sorvete, e mesmo que passasse alguem notaria a bolota enorme saindo de lá
Fora o fato da pessoa que encontrou o tal rato ainda não ter nome, e o caso ainda não ter passado nos jornaais !

Anônimo disse...

HÔHÔHÔHÔHÔHÔHÔÔ ..

EU ACREDItttôÔÔÔ !!!!!

NÃO PONHO MINHA MÃO NO FOGO POR NADA, PRINCIPALMENTE , POR UM CASO DESSES
VAI BEM FALAR QUE A MCDONALD E O SHOPPING VÃO QUERER SE PASSAR POR IMCOMPETENTES ?
É LÓGICO QUE ELES VÃO SE ESFORÇAR O MÁXIMO PARA
PRESEVAR A IMAGEM TANTO DO SHOPPING COMO DA MCDONALD ..

SÓ ISSO A DECLARAR ...

Anônimo disse...

tem como sim, pq o orifício de onde sai o sorvete tem a capacidade p passar até um Elefante. tem q ser tomada providências urgente.

Anônimo disse...

se isso fosse verdade estaria no G1, o dia, qualquer site de respeito desses, que passam as informações verdadeiras. poupem-nos dessa mentirada! ¬¬

Anônimo disse...

acredito qe seja verdade pois ha sim possibilidade pois o buraco de onde sai o sorvete é pequeno pois o camundongo como sabemos ele é muito pequenininho e pode sim sair pelo buraquinho !!!e quanto o telefone eu ja vi sim no balcao!!!!

Henrique disse...

Gente, vocês todos esqueceram de uma coisa: o que o rato ia fazer dentro de uma máquina de sorvete? Se fosse o motor, tudo bem, porque é quente e serve de proteção e abrigo, mas dentro da máquina é tudo gelado, não tem razão para esse rato querer ir pra lá. Pra mim isso aí foi montagem e essa foto foi feita no Bob's kkkkk

Anônimo disse...

isso é uma mentira sem vergonha
já vi varios posts e comentários da mesma foto, e sempre alguem contando a historia e sempre em lugares diferentes como: Salvador, Campinas, Campo Grande/ Ms (ta rolando no face), Rio de Janeiro - São João de Meriti. E sempre com a mesma historia...
agora pro cara do primeiro post, eu creio q seja uma mentira descarada, PORÉM meu caro, se vc já viu um rato alguma vez na sua vida, vc deve saber q ele é o vertebrado + flexivel q tem, ele passa por qualquer frestinha como se fosse barata, logo entao um camundongo nao é diferente, entao, logo é possivel q ele passe pelo buraquinho do sorvete

Anônimo disse...

genteee quanta drama isso aconteceu porque o novo mascote do mcDonalds do sorvetinho e o camundongo do polo norte ele ama muito tudo isso.

Anônimo disse...

Na verdade um rato pode, sim, passar pelo buraco da maquina de sorvete! Mesmo! Quem já teve rato em casa sabe que eles passam pelo vão de uma porta facin facin... ainda mais os bem pequenos

Anônimo disse...

Quero reclamar tbm que na minha casquinha que tomei ontem no Mc, tinha uma elefante dentro.
KKKKKKKKKKKKKK

Não acredito que exista tanta gente idiota e sem “massa cinzenta” nesta internet…

Anônimo disse...

Pensam o que quiser,mas eu conheço pessoas aqui que trabalham na manutenção dessas maquinas e eles falaram que é um nojo pois não tem manutenção nelas somente quando quebra e disse que encontram de tudo dentro da maquina Baratas,Ratos Formigas,Dentre outras...Nuss vcs são Loucos..

Anônimo disse...

Pessoal, trabalhei 1 ano no mc Donalds do shopping via Parque.3 meses na seção de sorvetes, e confirmo que é possível sim! 1º o camundongo não tem cartilagem e passa por qualquer lugar. no correria para qualidade de atendimento, é possível sim. se procurar no youtube existe vário vídeos de ratos nos restaurante. No MC Donalds do Shopping fashion mall minha namorada (funcionária) achou um camundongo morto em cima das embalagens de pão. Então eu acredito no acontecimento.

Anônimo disse...

Se isso for verdade que apareça a pessoa que mordeu o rabo do rato e prove porque ate agora nao vi ninguem por a cara a tapa.

Anônimo disse...

este Anonimo um pouco a cima o do elefante é um idiota é claro que podia ter um rato no sorvete tem vezes que sai ate barata :( é mas nao disse que é verdade esta foto do rato,mas quem tirou a foto se quem tirou a foto aparecer perguntem com quem que isso aconteceu e para a gerente do Mceste é o unico geito de saber!

Anônimo disse...

Os Macs andam muito sujos, o de Araraquara, por exemplo, vive cheio de mosca, qdo digo cheio é cheio mesmo...elas ficam encurraladas nas janelas de vidro...nojento! Quem garante que a noite os ratinhos não saem para dar uma "voltinha" pelo local e acabam e perdendo o caminho de volta. Quem tirou a foto não vai aparecer pq não é idiota de arrumar briga com uma rede poderosa como a do Mac.

roberta andrade disse...

caraca nunca mais como no mc donalds

ronaldo gustavo disse...

claro que e verdade o ratinho poderia ter ficado na ultima casquinha

Anônimo disse...

é verdade pois supostamente o rato estaria dentro da maquina, pois eu mesma ja vi um balde sujo perto da maquina, não tem mesmo manutenção.....

Anônimo disse...

EU ACREDITO. Ratos passam por debaixo de portas..... porque não passariam pelo burraco da maquina que nao é tao pequeno assim..... Não passa na midia esse ABSURDO pois o MC tem dinheiro suficiente pra pagar pra nao espalharem essas noticias. MC DONALDS PODREEEEEEE

Anônimo disse...

Pois eu achu que é verdade, pois os próprios funcionários do MEC fazem porcaria como derrubar algo como o hambúrguer ou o tomate e por de volta no lanche e cospem nas coisas tbm quando acham que o cliente é metido ou mal educado...o que seria um ratinho hahahaha
são um bando de podres mesmo que são porcos não limpam é nada e quando limpam é igual a cara, contratam de menor sem noção pra pagar R$ 260,00 mensais e acontecer este tipo de coisa...affff
eu acredito e MUITOOOO :P

Postar um comentário