terça-feira, 2 de março de 2010

Conheça a idade real do seu cérebro

EXCELENTE EXERCÍCIO PARA O CÉREBRO E
CONTRA O MAL DE ALZHEIMER

Este teste japonês vai mostrar se seu cérebro é mais jovem ou mais velho do que o resto do seu corpo.

Como fazer:

1. Clique no link abaixo:
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/e_brain.html

2. Quando abrir a página, clique em 'START';

3. Aguarde pelo 3, 2, 1;

4. Memorize a posição dos números que vão aparecer e desaparecer rapidamente e a seguir clique nos círculos, sempre do menor para o maior número, começando pelo ZERO, se ele estiver presente;

5. Ao final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro.

Boa Sorte!

Recebido de Ioshiko Nobukuni - sobrevivente da dengue hemorrágica, bancária aposentada, administradora de empresas e pesquisadora voluntária de alternativas no combate à dengue (nobukunister@gmail.com).

2 comentários:

Aliz disse...

Meu cérebro, segundo o teste, tem 36 anos. Só 8 a mais do que a minha idade. Devo rir ou chorar?
Eu disse a você que sou uma pessoa madura, não disse? hehehe

☆Keilly SRM☆ disse...

Seria bom que o meu cérebro tivesse mais ou menos do que a minha idade atual?? A minha idade deu 34 é muito mais do que tenho (16) :S
Sigam meu blog: www.paragraphosproprios.blogspot.com
beijoos (:

Postar um comentário