terça-feira, 23 de março de 2010

Não tome a vacina contra a gripe suína

Recebi em 18/03 esse e-mail com esse grave alerta sobre a vacina contra a gripe suína.
Leia até o fim antes de divulgar ou tomar qualquer decisão!
É um pouco extenso, mas leia e constate a gravidade da acusação:

"AQUI NO BRASIL, COMEÇARÁ A VACINAÇÃO EM MARÇO/2010.
OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE JÁ ESTÃO FAZENDO OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO!
CUIDADO! INFORME-SE BEM ANTES DE PENSAR EM TOMAR A VACINA...

NÃO TOME A VACINA CONTRA A GRIPE SUÍNA!

A "necessidade" de se tomar a vacina e a farsa da pandemia desta doença:
Na verdade, tudo isto foi criado em laboratório com o objetivo de promover um genocídio planetário determinado pela Nova Ordem Mundial.
A coisa parece teoria da conspiração, não é?
Pois digo que não, que é uma conspiração real e uma ameaça a toda a humanidade.

Algumas pessoas podem comentar que não sou médica e que, portanto, não estou capacitada a tratar destes temas de saúde pública, mas informo que há algum tempo venho estudando sobre isso e trocando informações com um amigo que é médico neurologista que comunga das mesmas preocupações minhas.
Ademais, sou psicóloga clínica com pós-graduação em psicologia hospitalar, o que me dá certos conhecimentos no campo médico.

Há dois dias tomei conhecimento dos estudos que vem realizando uma monja beneditina catalã, Irmã Teresa Forcades, médica graduada em Medicina Interna e doutorada em Saúde Pública pela Universidade de Barcelona, a respeito da falsidade e malignidade da tal "vacina".
Nesta edição apresento duas séries de seis vídeos, uma delas desta monja e a outra série de uma jornalista austríaco-irlandesa, Jane Bürgermeister, que foi a primeira pessoa a descobrir o crime que havia por trás, não só da gripe, como da imperiosidade de se tomar a tal vacina.

As duas abordam o mesmo tema mas com visões complementares: o enfoque da monja é mais técnico-científico - embora numa linguagem claríssima - até mesmo pela sua formação profissional, e a jornalista aborda a questão do ponto de vista político, o que torna as duas séries de vídeo importantíssimas porque nos apresenta uma visão completa do crime que está sendo planejado e já em execução em alguns países.

Todas essas descobertas começaram quando Jane tomou conhecimento de que a indústria farmacêutica Baxter Internacional enviou no começo deste ano material para as vacinas contaminado com vírus vivos da gripe aviária para laboratórios de 18 países.
Quando o lote de 72 kilos da vacina (imaginem a quantidade de doses que havia aí!) chegou à República Tcheca, um dos técnicos do laboratório resolveu testá-la - o que não era necessário - e todas as cobaias testadas morreram em seguida.
Imediatamente ele fez uma análise das vacinas e descobriu-se que as mesmas continham vírus vivo, o que as tornaria uma arma letal, em vez de prevenir a doença.

De posse desta informação gravíssima, Jane enviou notas alertando tanto o laboratório Baxter, quanto a jornais e revistas especializadas em medicina, à OMS (Organização Mundial de Saúde), à ONU e o resultado que obteve foi o silêncio mais sepulcral e a perda do emprego.
Daí ela partiu para pesquisar porque a OMS, em um espaço de apenas 3 meses e com pouquíssimos casos registrados (sabe-se que hoje há próximo de 3.000 casos no mundo todo, com pouco mais de 137 óbitos), já declarava a gripe porcina como uma "pandemia".
Lembro de haver comentado com este amigo médico que estranhava o termo "pandemia" a uma doença que havia feito tão poucas vítimas, quando a dengue havia feito incontáveis mais e nunca foi assim rotulada.
Lembramos, ainda, que doenças que levavam esta classificação antigamente, tinham dizimado milhares de pessoas, como a Peste Negra, a Gripe Asiática e a própria AIDS, embora a OMS nunca a tenha classificado como tal.

Então a jornalista encontrou a resposta: até o ano passado, a OMS tinha uma classificação das doenças que (ainda) vão de 1 a 6, sendo que para as classificadas até o nível 5, esta organização faz apenas "recomendações" e "orientações", enquanto que no nível 6, que estabelece a pandemia, ela emite pareceres ordenando procedimentos aos países para que estes cumpram sem qualquer discussão ou argumentação.
Além disso, os laboratórios conseguiram da OMS um livramento de responsabilidade, caso as vacinas levem ao óbito ou provoquem doenças graves no sistema neurológico que deixem a pessoa com incapacidade permanente.
Quer dizer, há uma conspiração, no sentido de complô, para um extermínio em massa sem que a população perceba ou seja informada, gerado pela própria OMS!

Esta monja tem elaborado vídeos alertando as pessoas sobre o que de fato é a gripe, quais as consequências da vacina e orientando-as a que, se resolverem aceitar ser vacinadas, que o façam conscientemente mas exijam o compromisso à reparação de danos caso a mesma apresente efeitos colaterais.
Para se ter uma idéia da falsidade criminosa, ela afirma que a gripe comum mata anualmente na Europa 40.000 pessoas quando é branda mas, mesmo assim, a OMS NUNCA a rotulou como "pandemia"!

A jornalista Jane, por sua vez, alerta que o projeto prevê a obrigatoriedade da vacinação, por ela estar classificada como pandemia, e que já estão sendo elaborados métodos punitivos que podem até levar à prisão aqueles que se recusarem a vacinar-se.

Tanto uma quanto a outra falam em linguagem simples e compreensível a qualquer leigo, de forma clara e sem sensacionalismos.
Os vídeos da Irmã Teresa são em espanhol e os de Jane em inglês com legendas em espanhol, e INSISTO que todos assistam e divulguem, porque estas denúncias são gravíssimas e dizem respeito a todos nós.
E reforço o alerta das duas especialistas:
NÃO TOMEM ESTA VACINA!
RECUSEM-SE,
FAÇAMOS UMA CAMPANHA OSTENSIVA CONTRA, PORQUE O QUE A OMS E A NOVA ORDEM MUNDIAL DESEJAM É UM EXTERMÍNIO EM MASSA DA POPULAÇÃO MUNDIAL.

Não vou expor todos os vídeos porque senão a postagem iria ficar muito longa, mas eles podem ser vistos aqui:

MONJA TERESA FORCADES




JANE BÜRGERMEISTER




São duas mulheres simples, honestas e que merecem nosso respeito e atenção, uma vez que estão se arriscando ao enfrentar grupo poderosos e perigosíssimos, como os Rockefeller e Rotschield além da própria OMS e ONU, o que desde já nos coloca incondicionalmente ao seu lado.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Traduções e comentários: G. Salgueiro


Complementação

A vacinação em massa está programada para o mês de março.
Aconteça o que acontecer NÃO tome!
Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e óleo de esqualeno, que são altamente tóxicos.
Aliás na América, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população!
Na veia, melhor ainda, pelo jeito. Morte na certa.
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drasticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde, tamanha a violência do ataque dos vírus que já se multiplicaram.

A jornalista Jane Bürgermeister, protocolou um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saúde) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocídio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi.
Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica a 50 km de onde o primeiro foco começou.
Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando e-mails, e monitorando o exército da ONU que está fazendo exercícios de treinamento por aí.
Você também fique de olho!

NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário...
Duvide de tudo! Faça sua própria pesquisa.

O link para a página com a tradução em Inglês do processo:

O Governo britânico alerta que a vacina da gripe pode provocar paralisia e insuficiência respiratória, levando mesmo à morte.
O Executivo do Reino Unido, através da Agência de Proteção de Saúde, entidade responsável pela supervisão da saúde pública, enviou um documento secreto a 600 neurologistas exigindo saber por que razão não foram divulgadas as possíveis consequências da vacina da gripe A, avança o "Correio da Manhã".

A carta, enviada no ano passado (dia 29 de julho), revela que a vacina da gripe A pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte.
O documento cita o exemplo de uma vacina semelhante nos Estados Unidos, em 1976, que causou mais mortes do que a gripe.

ASSISTAM NO WWW.YOUTUBE.COM

Bem, o e-mail termina aqui.
Pode tudo isso ser verdade?

Em primeiro lugar, e-mails e mensagens relacionadas à saúde são extremamente delicadas.
Nunca devemos acreditar nelas sem antes investigar as suas origens e a sua autenticidade.
E devemos sempre procurar conhecer a opinião de pelo menos três profissionais especialistas no assunto. Se houver divergência de opinião entre eles, pesquise mais, até ter certeza que é verdade.
Se concluir que é mais uma mentira da web, responda a quem lhe enviou a mensagem com as informações obtidas e peça que repasse a informação aos seus contatos (é bem provável que a mentira já tenha sido disseminada).

Leia no site QuatroCantos.com este artigo que faz uma excelente análise dessa mensagem e dispensa meus comentários.
Pelo fato de o artigo ser longo, adianto aqui as conclusões:

"A mensagem é alarmista e o seu conteúdo não confiável.
Quanto a tomar ou não a vacina contra a gripe H1N1, consulte profissional da área, um médico, e não leve em conta o conteúdo de mensagens sem origem e sem autoria definidas."

Leia também no site E-farsas.com este outro artigo que também relata investigações sobre este assunto.

Você encontra nas seções Saúde e Mentiras da Web deste blog diversas mensagens que circulam pela internet e seguem essa linha. Muitas falam da cura do câncer e descobertas milagrosas para vários males e doenças.
Cuidado ao dar credibilidade a essas mensagens e principalmente, ao repassá-las.
Você pode gerar falsas expectativas e desapontar pessoas... Pense nisso!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tomei a vacina, não me fez mal algum e não dou crédito a esses ou quaisquer e-mails que gostam de gerar pânico nas pessoas a partir de infomações duvidosas.
Se assim fosse, a médica com quem me trato de uma doença crônica há mais de 10 anos, não
deixaria a mim e todos os pacientes de quem cuida, tomarmos e nem o governo iria ser louco de permitir.
Isso é coisa de quem quer se aparecer, por não ter nada melhor a fazer.

Postar um comentário