terça-feira, 9 de março de 2010

Criada a 1ª Delegacia de Proteção aos Animais de SP

Campinas ganha a primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado

Em cerimônia realizada no Salão Azul da Delegacia Seccional da Polícia Civil, o Delegado Geral Adjunto Dr. Paulo Bicudo assinou o documento que normatiza a criação da primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado de São Paulo.
Pioneiro, o serviço funcionará no 4º Distrito Policial (Taquaral) sob o comando da Delegada Dra. Rosana Mortari, e concentrará todos os casos envolvendo maus tratos aos animais de Campinas.

Estava presente na solenidade o Deputado Estadual Jonas Donizette, responsável pela tramitação do projeto que levou à criação da Delegacia, além de forte presença política de cinco vereadores de Campinas e representantes de outros deputados estaduais. A solenidade também reuniu um grande número de ONGs de defesa animal, dentre eles a AAAC (Associação dos Amigos dos Animais de Campinas), AAS (Amigos dos Animais de Sumaré), AMA (Amigos dos Animais), GAAR (Grupo de Apoio ao Animal de Rua), GAVA, IVVA (Instituto de Valorização da Vida Animal), PROESP (Associação Protetora da Diversidades das Espécies) e a UPA (União Protetora dos Animais).

Este é o primeiro passo de uma grande jornada, mas estamos juntos nessa em direção a um futuro mais justo, seguro e pacífico entre as pessoas e os animais. Parabéns a todos os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas (CMPDA) pelo empenho, e às ONGs que se uniram para esse bem comum.


1 comentários:

Unknown disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=373504276085780

VEJAM ESSE VIDEO E PELO AMOR DE DEUS TOMEM UMA PROVIDENCIA EM RELÇÀO A ISSO, ESSAS COISAS NÀO PODEM SER CHAMADAS DE PESSOAS.

Postar um comentário