sábado, 30 de maio de 2009

Bem-vindo!

Desde o surgimento da Internet, o volume de informações que recebemos diariamente é fabuloso.

Seja através de navegação, seja através de e-mails, muita coisa passa pela nossa tela todo dia.
Um dia, tive a idéia de começar a guardar tudo o que recebia.

Achei que todo aquele conteúdo poderia, um dia, ser compilado, filtrado e compartilhado com os meus amigos.

Como eu fico oito horas por dia na frente do computador no trabalho e mais umas três ou quatro em casa, o volume do meu acervo foi crescendo, crecendo...

Embora a Internet seja uma fonte riquíssima e inesgotável de informações (como é que conseguíamos viver sem ela?), é também, infelizmente, uma fonte das mais diversas bobagens e balelas inventadas por desocupados e mal intencionados.

Por isso, antes de publicar cada postagem, sempre tenho o hábito de pesquisar em várias fontes tudo o que recebo. Isso significa que, se você ler aqui é porque é verdade.
Leia sempre toda postagem até o final, porque às vezes a constatação de fraude (o que muitas vezes acontece) está explicada no fim do artigo.

Pois bem, aqui vai o resultado.

Espero que lhe seja útil.

Todo tipo de sugestão, crítica ou elogio serão bem-vindos.

Se você tiver algo que considere interessante para ser publicado aqui, envie-me por favor.

Conto com a colaboração de todos.

0 comentários:

Postar um comentário