sábado, 27 de março de 2010

Concurso para estudantes entre 14 e 21 anos

A Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo abriu concurso público para contratar 552 aprendizes. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril por jovens que tenham entre 14 anos e 21 anos e 7 meses. Outra exigência é que o candidato esteja cursando em 2010 o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio.

Os aprovados farão o curso para Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo da Sabesp, ministrado pelo
Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Posteriormente, trabalharão na Sabesp durante dois anos, onde irão adquirir conhecimento nas áreas administrativa e técnica.

O aprendiz receberá salário de R$ 510, além de benefícios: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais (32 horas de prática e 8 horas de aulas teóricas).

Inscrições e prova - As inscrições devem ser feitas no site www.intespconcurso.com, onde o candidato também encontrará o edital completo do concurso, com todas as regras. A taxa de inscrição é de R$ 7,50, paga mediante boleto bancário a ser impresso no mesmo site.

A prova objetiva será aplicada no dia 2 de maio e conterá 60 questões ao todo de língua portuguesa, matemática, noções de informática e atualidades (15 perguntas cada uma).

Fonte: Diário do Grande ABC em 24/03/2010.

0 comentários:

Postar um comentário