sexta-feira, 5 de março de 2010

Música: Sonho impossível

A música é cantada por Maria Bethânia, cuja letra vem abaixo.
No vídeo, ela é precedida por um poema de Fernando Pessoa, escritor e poeta português.

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

Vídeo enviado por José Arnaldo C. Campelo em 02/03/2010.

1 comentários:

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Linda postagem!
Essa música é uma obra de arte. E que poema de Pessoa, não é?
Valeu!

Postar um comentário