terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pós graduação de graça

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales promoverá os cursos gratuitos de pós-graduação “Especialização em Administração Pública” e “Aperfeiçoamento em Controladoria Governamental” no primeiro semestre de 2010. As inscrições devem ser feitas pelo site www.anpad.org.br/teste até as 16h do dia 19 de março de 2010.

O curso de “Especialização em Administração Pública”, voltado para servidores públicos e sociedade em geral, será realizado às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, ao longo de 24 meses, totalizando 366 horas-aula. Nesse prazo, será necessária a elaboração e apresentação da monografia.

Para o curso de “Aperfeiçoamento em Controladoria Governamental”, as aulas serão às segundas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, num total de 180 horas-aula, num período de 12 meses, durante o qual deve ser elaborado um artigo técnico. Este curso é direcionado para servidores públicos do município de São Paulo.

As aulas serão realizadas na sede da Escola, localizada na Avenida Prof. Ascendino Reis, nº 1.130, na Vila Clementino, em São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br ou pelo telefone 5080.1387.

Enviado por Ricardo Toledo em 08/02/2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Bruno, acredito ter ocorrido erro no texto, pois um curso não pode durar 15 anos, com
uma hora-aula por mês.Sou fã do Web 10, uma das
"coisas" inteligentes e úteis da internet.
Um abraço, Rogério.

Bruno G. Dinardi disse...

Realmente havia em erro no texto original que me foi enviado; verifiquei no site e o tempo correto do curso é de 12 meses.
Já foi corrigido.
Obrigado pelo aviso.

Eliene disse...

Pena que seja só para servidores públicos municipais... queria muito fazer

Bruno G. Dinardi disse...

Eliene, pelo que consta no site, o curso Especialização em Administração Pública é também voltado para o público em geral. Verifique!

Postar um comentário