sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Web Nota 10 atinge a marca de 10.000 acessos!

Na última quarta-feira, dia 16, o Web Nota 10 atingiu a marca de 10.000 acessos!

Pode parecer pouco, mas pra quem nasceu em 25/06/2009 (portanto com menos de seis meses de vida) e tinha uma média de 5 acessos diários, signifca muito.

O recorde de acessos ao blog ocorreu justamente nesse mesmo dia, foram 219 visitas!

Clique sobre a imagem para ampliá-la

Por esse motivo, eu gostaria de agradecer a você, seja leitor assíduo ou eventual do Web Nota 10.

É pra vocês que eu dedico mais de 4 horas diárias e nada mais gratificante do que saber que esse trabalho tem sido reconhecido!

A marca de 10.000 acessos foi um presente de Natal que vocês me deram!

Obrigado pela atenção que vocês têm dispensado.
Esperem que vem aí mais novidades para 2010!

Abraços e Feliz Natal a todos!

Bruno

3 comentários:

Norma disse...

Bruno,
Vc merece !!!
Parabéns pela iniciativa de nos trazer sempre uma informação segura e com tantos temas variados !!!
Bom Natal e Ano Novo também prá vce toda sua família !!! (inclusive pai,mãe e irmã hein??)
beijos natalinos,
Norma.

Alexandre Andrade disse...

Bruno

Seu blog sempre tem notícias e matérias de confiança.
Em breve será uma fonte de pesquisa muito procurada.
Meu informativo que é mensal exige muita pesquisa e tempo.
O seu que é diário é um trabalaho homérico.
Parabens e Feliz Natal a toda família.

Alexandre e Aliéte

Aliz disse...

O seu blog é ótimo, muito útil e confiável. Você é um cara sério, gentil e muito telentoso, portanto, nada mais justo que o número de acessos cresça gradativamente e que seu trabalho seja reconhecido. Eu estou feliz! Sempre acompanho o blog e gosto muito! Parabéns!
E pode ter certeza que irá muito mais longe.
Beijos

Postar um comentário