domingo, 20 de dezembro de 2009

Esclarecendo equívocos da nossa imprensa

Não tenho, nunca tive e nunca terei intenção de influenciar pessoas com este blog.
Sou imparcial com relação a crenças, costumes e preferências esportivas, políticas ou sexuais.

Cada indivíduo tem o direito de ser ou seguir aquilo que mais lhe pareça coerente.

Porém, como meu propósito é divulgar a vocês informações relevantes existentes na Web ou recebidas por e-mail e consideradas de interesse coletivo, indico a leitura deste artigo, cujo título é Esclarecimentos sobre o que é o Espiritismo.

Recebi por e-mail de um amigo um artigo com esse título, porém sem créditos.
Como não divulgo nada sem informar quem é o autor, fui fazer as habituais pesquisas e encontrei neste site (www.ipepe.com.br) as mesmas informações, porém mais detalhadas.

Tenho a impressão que o e-mail recebido seja fruto de um resumo de tudo que está exposto no artigo, que parece ser uma resposta a uma série de informações distorcidas publicadas por mais um jornalista mal-informado da maior revista semanal de (des)informação desse país.

As informações são muito interessantes e esclarecem muita coisa errada que ouvimos falar e lemos através da imprensa sobre o assunto.

Independentemente da sua religião ou crença, vale a pena ler.
Depois, tire suas conclusões.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuito boa matéria Bruno! Acho que todos que tem o mínimo de curiosidade ou dúvidas acerca do assunto deveriam ler a respeito. Extremamente esclarecedora.
Valeu!
Marina

Postar um comentário