quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Conheça a Biblioteca Virtual do Estado de São Paulo

Criada em 1997 para atender ao público interno da administração pública estadual, a Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo se tornou um serviço de informação acessível a qualquer usuário da internet.

Vinculada à Secretaria de Comunicação, a Biblioteca Virtual trabalha na recepção das mensagens eletrônicas enviadas por diversos sites e pelo portal do Governo do Estado e faz o encaminhamento dessas mensagens para as Secretarias, Autarquias e demais órgãos responsáveis.

Devido às especificidades do conteúdo e solicitações de informação, algumas mensagens são respondidas diretamente pela Biblioteca Virtual. Nesses casos, estuda-se a necessidade do usuário, buscando-se as informações e enviando-se uma resposta personalizada.

A Biblioteca Virtual é um serviço de informação eletrônico gratuito.

O seu trabalho é prestar orientação aos cidadãos que necessitam de informações sobre o Governo paulista, sobre todos os aspectos relativos ao Estado de São Paulo e sobre qualquer outro assunto de interesse da população e dos servidores públicos estaduais.

Procurou por uma informação na internet e não encontrou? Precisa de orientação para saber como ter acesso a um serviço público?

Conte com a Biblioteca Virtual para lhe ajudar. Envie uma solicitação de informação e receba a resposta no seu e-mail.

A Biblioteca Virtual não é uma biblioteca digital.

Apesar de disponibilizar nesse site alguns conteúdos para download, a Biblioteca Virtual se caracteriza por ser um serviço de referência, auxiliando os usuários no acesso à informação.

Para conhecer melhor a Biblioteca Virtual, saber como ela funciona e quais informações ela pode oferecer, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário