terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais um aviso de criança desaparecida

Um velho amigo me repassou isso em 03/11:

"REPASSANDO...

Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA.
Esta menina que aparece nas fotos.


Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela está desaparecida desde o dia 28/11/08.

Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!!
Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.
Se fosse sua filha voce reenviaria...


Pense nisso!
Muito obrigado
Cel (47)8413-443"

Vejamos então, quanta coisa interessante a observar neste e-mail:

Primeiro, note que as fotos são de 2005.
Logo, essa criança já deve estar completamente diferente e crescida. Se você a visse por aí, jamais iria reconhecer.
E, segundo o pai, ela está desaparecida desde 11/2008. Será que não tinha uma foto mais recente?

Segundo, note que o rosto do pai não aparece e nem de nenhum outro familiar.

Terceiro, o número do telefone celular está incompleto (falta um dígito). E não há endereço nem telefone fixo para contato.

E por último, tente enviar um e-mail para o endereço fornecido (eu tentei) e você verá que ele não existe.
Se a informação fosse verdadeira você acredita que os interessados cancelariam a conta de e-mail?

Tudo muito estranho e tudo leva a crer que é mais uma mentira da web!

O que você acha?

0 comentários:

Postar um comentário