domingo, 22 de novembro de 2009

Crise masculina na meia-idade

Ao completar 25 anos de casado, introspectivo, o sujeito olha para a esposa e diz:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em preto e branco de 14 polegadas...
Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

E continuou:

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super king size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que você é a única que não está evoluindo.

E a esposa, uma mulher muito sensata, diz então, sem sequer levantar os olhos:

- Sem problemas! Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você.
E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais que um fusquinha.

E foi assim que o sujeito ficou curado da crise de meia-idade...

Essas mulheres mais maduras são realmente demais!

Enviado por Soraya Valenza em 18/11/2009.

0 comentários:

Postar um comentário