domingo, 1 de agosto de 2010

Papel de parede para agosto de 2010

Se você acompanha esse blog, já deve ter lido diversas postagens classificadas com o assunto "Em defesa dos animais".

Se ainda não notou, a maioria dessas postagens tem origem em e-mails que me são enviados pelo
Instituto Nina Rosa (www.institutoninarosa.org.br), fundado por Nina Rosa Jacob aqui em São Paulo, no ano de 2000.

O instituto, conforme é explicado no próprio site, "desenvolve projetos por amor à vida e é uma organização independente, sem fins lucrativos, que atua voluntariamente, com autonomia; promove conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo; por princípio, não recebe recursos de empresa ou organismo contrários aos ideais que buscam erradicar todas as formas de exploração animal. Financia seu trabalho com a venda do material que produz e com doações espontâneas de pessoas físicas".

Se você gosta de animais, simpatiza com a missão do INR e ainda não conhece o site, visite-o agora, clicando no link acima.

Nos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho e julho passados, postei aqui sugestões para se baixar papéis de parede, contendo os respectivos calendários de cada mês.

Se desejar baixar agora o de agosto, clique aqui ou no link "Papéis de Parede 2010", no site do INR, para baixar gratuitamente mais um belo papel de parede para a área de trabalho do seu computador, contendo o novo calendário para o mês que começou ontem.

Conheça o site e o instituto, eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário