quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Milagres do bochecho com óleo de girassol

E-mail fala sobre um método de cura simples que traz incontáveis benefícios para a saúde.

Verdade ou outra mentira da web?

Pesquisei pelo assunto e encontrei vários testemunhos incríveis. Muita gente dizendo que vale a pena fazer e que os benefícios são percebidos logo no início.
E nada que negasse a terapia!
Encontrei até um site em inglês (http://www.oilpulling.com) voltado especificamente para o assunto.

Por isso, publico aqui, na íntegra, o conteúdo do e-mail recebido.

Vale a pena ler e por que não, praticar?

Se alguém tiver alguma contra-indicação ou souber de alguma informação adicional sobre o assunto, comente por favor!

"BOCHECHAR COM O ÓLEO DE GIRASSOL

Pelo Dr. F. Karach
Academia de Ciências da Rússia

Do relatório do Dr. F. Karach, um participante do Congresso de Cancerologia e Bacteriologia da Ucrânia, no qual foi explicado um método incomum e muito simples de cura para o corpo humano com a ajuda do óleo vegetal de girassol.

Os resultados desse processo de cura provocam admiração e dúvidas sobre o conteúdo de seu relatório.
Mas, após um exame mais detalhado de sua terapia com o óleo, qualquer um pode se convencer dos argumentos dele e experimentar os efeitos em seu próprio corpo.

É mais do que impressionante que um método de cura tão simples possa produzir um sucesso tão grande para a saúde, tanto no tratamento quanto na cura de doenças "nas quais se pode até evitar cirurgias ou ingestão de medicamentos de vários tipos com seus efeitos colaterais tão prejudiciais".

Dr. Karach continua expondo que, na verdade, o princípio da cura está principalmente na maneira como ela é feita, isto é, em saborear e bochechar o óleo na cavidade bucal. O resto da cura é feita pelo próprio organismo humano.
Deste modo, é possível que, ao mesmo tempo, todas as células e tecidos do corpo se regenerem juntos.
Com isso, impede-se o extermínio da flora bacteriana e, consequentemente, os estragos no organismo.

Do contrário, o equilíbrio do organismo é enfraquecido e, como consequência final, fica diminuído o seu tempo de vida.
O ser humano vive, praticamente, só a metade dos anos que poderia viver. Ele poderia muito bem atingir 140 ou 150 anos.

Com este método, dores de cabeça, bronquite, dores de dente, trombose, doenças sanguíneas crônicas, artrose, paralisia, eczemas, úlcera no estômago, doenças intestinais, dores no rins e no coração, encefalite e doenças femininas, foram totalmente curadas.
Como profilaxia, a formação de tumores letais é impedida e também curadas, assim como, por exemplo, doenças sanguíneas crônicas, paralisia, doenças nervosas, estomacais, pulmonares e de fígado e, a doença do sono epidêmica.

O método de cura aqui apresentado, cura o organismo por inteiro e funciona também como preventivo nos casos de tumores e infartos. Com esse método consegui curar minha doença sanguínea crônica, com a qual convivi durante 15 anos e curei também minha artrose.

O PROCESSO DE CURA COM O ÓLEO DE GIRASSOL VEGETAL

MODO DE USAR:

Coloca-se na boca uma colher de óleo (no máximo uma colher de sopa - no mínimo, uma colher de chá). Esse óleo vai ser trabalhado na boca, sem pressa e sem esforço.

Faz-se bochechos com o óleo, de boca fechada, durante 15 a 20 minutos.
O óleo não deve ser engolido de jeito nenhum.
A princípio o óleo deve estar pastoso, mas depois vai ficando mais fluido. Quando a boca estiver bem cheia de líquido, cospe-se tudo. O líquido que sai tem que estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo é sinal que se bochechou por pouco tempo. Depois de cuspir, lave a boca várias vezes com água corrente e escove os dentes.
O líquido branco que foi cuspido está cheio de veneno (no sentido figurado), de tal forma que a pia ou o lavatório onde se cuspiu o líquido, tem que ser bem lavados.

No líquido cuspido se encontra uma quantidade imensa de bactérias, vários tipos de micróbios patogênicos e outras substâncias patogênicas prejudiciais à saúde. Se nós formos examinar uma gota deste líquido num microscópio que aumenta 600 vezes, veremos uma série de fibras se movimentando. Estas fibras são exatamente os micróbios em estágio inicial de desenvolvimento, não permitindo que se atinja um estado de saúde permanente. Um dos efeitos mais acentuados é fortalecimento dos dentes bambos, acaba com sangramento das gengivas e os dentes se tornam mais brancos.

É melhor fazer este bochecho com o óleo de manhã cedo, ao se levantar e sem ter lavado o rosto e escovado os dentes, isto é, antes de tomar o café da manhã.
Se quiser apressar o processo de cura, pode-se repetir o processo por três vezes ao dia, antes das refeições e com o estômago vazio. A única coisa que acontece é o aceleramento do processo de cura e não há prejuízo à saúde.

ESTE TRATAMENTO DEVE SER MANTIDO ATÉ QUE:

a) o organismo volte a ter sua fortaleza original,
b) você volte a ter sono tranquilo,
c) ao acordar não sinta fadiga nenhuma,
d) os olhos devem estar sem olheiras,
e) um apetite saudável, um bom sono e uma memória sem problemas voltem a existir.

Aqui é bom salientar que no princípio possa surgir uma piora aparente, especialmente nos pacientes que sofrem de várias doenças ao mesmo tempo. Este sentimento aparece principalmente quando os focos de infecção começam a desaparecer ou quando um foco de infecção inflamado começa sobre outro foco, que no futuro iria se converter numa doença perigosa.

Não há, entretanto, por causa disto, nenhum fundamento para interromper o tratamento, mesmo que apareça febre. Uma piora significa apenas que a doença está desaparecendo e o organismo está se recuperando. A cura em si acontece durante o bochechar com o óleo e, quantas vezes por dia se quer aplicar o tratamento, fica por conta da decisão de cada pessoa.
Doenças súbitas demoram de dois a quatro dias para serem curadas.
Doenças crônicas demoram até um ano para serem curadas.

NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO ATÉ CONSEGUIR A CURA"

Enviado por José Arnaldo C. Campelo em 27/01/2010.

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois que comecei senti melhora, mas parece que meu estômago ficou irritado. será que é por causa do oleo?

Dalmir Vieira disse...

Comecei a fazer esta terapia com oleo de girassol de cozinha (Zila)por uns 17 dias. Depois,encontrei o oleo prensado a frio, e continuei com este. De fato,se cospe apos vinte minutos de bochecho, um liquido branco feito leite. Mas essa mudança de cor se dà pela reaçao com a saliva(fiz teste com oleo de soja e fica branco também).Contudo, após uns 30 dias de bochecho me apareçeu dor pra tudo quanto e lado do corpo( pernas, braço, pescoço )tive que ir ao medico estou aguardando os resultados dos exames.quando os tiver,eu posto mais.

Anônimo disse...

Bom, como não custa tentar – aliás, custa... O preço deste óleo prensado a frio está inflacionado - estou bochechando há pelo menos um mês para tentar ao menos amenizar o incômodo do zumbido que ouço na cabeça desde 2007 e melhorar minha disposição em geral, que não anda me agradando. Ainda não senti melhoras, mas sim, há poucos dias tive febre alta que veio de forma inesperada e sem nenhuma explicação aparente como, por exemplo: garganta, gripe ou outra coisa que pudesse relacionar; da mesma forma que veio foi embora.
Não sou médico, mas busquei evidentemente entender o que ocorrera para sentir esta febre que, diga-se de passagem, há muito tempo não sentia (parecia dengue) e acredito que a reação do óleo com a saliva (que possui em sua composição substâncias que combatem bactérias e outras coisas danosas ao organismo) tenha inibido em certo grau a minha defesa natural provocando o ressurgimento, aflorando alguma infecção e por consequência a febre. Espero estar dizendo uma besteira e, portanto agradeço se algum médico que por ventura esteja lendo isto me explique cientificamente.

Anônimo disse...

Olá Bom dia a todos. Meu nome é Rodrigo Santos. Sou Representante/Distribuidor Independente do EXTRATO DE GIRASSOL produto desde o plantio ao consumo, totalmente natural, não possui contra indicações, contém OMEGA 3,6 e 9 e muito rico em VITAMINA E, atua sobre o sistema nervoso, melhora o funcionamento do cérebro, retarda e combate doenças degenerativas do mal de Alzheimer, diminui consideravelmente os níveis do colesterol e triglicerídeos e eleva a produção do colesterol bom, afasta o risco de doenças cardiovasculares, auxilia no tratamento de artrite, artrose, aftas, úlceras, é emagrecedor, controla a ansiedade regulando o apetite, mantém o equilíbrio hormonal evitando problemas na menopausa, andropausa, desintoxica o organismo elevando sua imunidade contra doenças.
Trabalhamos ainda com o seguintes produtos a base do óleo de girassol.
EXTRATO PARA CURATIVO: excelente cicatrizante, para escarras, feridas, queimaduras, assaduras e hemorroidas.
CREME HIDRATANTE: minimiza manchas na pele e hidrata pele seca e escamada e muito bom para alergia, psoríase, limpa pele.

Além das capsulas de CHIA que auxilia o corpo no combate a doenças cardíacas, pressão alta, triglicérides, colesterol e diabetes. O alimento ainda previne a osteoporose. E ainda modera apetite, diminuindo a gordura localizada, em fim é um emagrecedor. Regula o intestino, e muito rico em fibras e ômega 3.

Entregamos em todo brasil.
Maiores informações através do e-mail contato@humextra.com

Anônimo disse...

Eu não tenho problemas aparentes de saúde,mas faço mesmo assim,penso que prevenir é melho que remediar, e como é natural,não custa tentar.

maria disse...

que elimina muitas sujidade isso elimina,nem uma escovação limpa tão bem como o bochecho com o oleo de girassol.amei foi minha primeira seção,acho que o resultado será exelente.

Beleza da mulher disse...

oi amei este tratamento ta me fazendo muito bem

Anônimo disse...

posso bochechar com oleo de linhaça

Anônimo disse...

Ola! Bom tarde,
Sou Cícero, parabéns ao Dr. F. Karach, que observou todos os efeitos que o óleo de girassol pode fazer no corpo humano, resolvi dar meu testemunho de curas alcançada: tendinite (curada), durmo de cinco a seis horas por noite e sinto-me satisfeito, faço exercícios todos os dias pela manha de vinte e trinta minutos, jogo futebol uma vez por semana, etc; estou sempre disposto, tudo isso após um ano do uso do bochecho com girassol, o qual faço uso a mais de três anos, obs: tenho 63 anos e acredito que os alimentos quanto mais natural e menos industrializados for, mais saudável seremos. E viva o girassol.

Unknown disse...

Estou no terceiro dia do bochecho. Eu andava numa depressão profunda a três meses ,desde que terminei o meu relacionamento . No dia seguinte ao primeiro bochecho com o óleo de girassol , eu senti mais saudades do meu ex, o queme deixou muito preocupada, porque aos trancos e barrancos estava tentando esquecê-lo. Mas resolvi continuar , e para a minha surpresa , sinto que aquela obcessao por ele diminui drasticamente . Hj consegui fazer coisas que há tempos estava procrastinando . Não pode ser coincidência porque a meses estava naquele estado lastimável .

Anônimo disse...

totalmente verdadeiro tenho um muito antigo com essa receita

Postar um comentário