sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Música: Imagine

Minha primeira postagem do ano de 2010: Um vídeo especial, pra emocionar.

Imagine, escrita pelo beatle John Lennon em 1971, eleita pela revista Rolling Stone como a terceira melhor música de todos os tempos.

O emocionante é que a interpretação é do coral de surdos e mudos da Haverbrook School for the Deaf junto com o elenco de Glee, novo seriado da Fox (o vídeo faz parte de um dos episódios).

Aqui vai a letra, com a respectiva tradução e logo abaixo o vídeo:

Imagine there's no heaven / It's easy if you try / No hell below us / Above us only sky / Imagine all the people / Living for today
Imagine que não exista nenhum paraíso / É fácil se você tentar / Nenhum inferno abaixo de nós / Sobre nós apenas o céu / Imagine todas as pessoas / Vivendo pelo hoje

Imagine there's no countries / It isn't hard to do / Nothing to kill or die for / And no religion too / Imagine all the people / Living life in peace
Imagine que não exista nenhum país / Não é difícil de fazer / Nada pelo que matar ou morrer / Nenhuma religião também / Imagine todas as pessoas / Vivendo a vida em paz

You may say, I'm a dreamer / But I'm not the only one / I hope some day / You'll join us / And the world will be as one
Você talvez diga que sou um sonhador / Mas eu não o único / Eu espero que algum dia você junte-se a nós / E o mundo viverá como um só.

Imagine no possessions / I wonder if you can / No need for greed or hunger / A brotherhood of man / Imagine all the people / Sharing all the world
Imagine nenhuma propriedade / Eu me pergunto se você consegue / Nenhuma necessidade de ganância ou fome / Uma fraternidade de homens / Imagine todas as pessoas / Compartilhando o mundo todo

You may say, I'm a dreamer / But I'm not the only one / I hope some day / You'll join us / And the world will be as one
Você talvez diga que sou um sonhador / Mas eu não o único / Eu espero que algum dia você junte-se a nós / E o mundo viverá como um só.

Vídeo enviado por José Arnaldo C. Campelo em 30/12/2009.

0 comentários:

Postar um comentário