Publiquei em 8 de novembro último um artigo muito interessante que levava o título de "A terceira profecia de Fátima: Início de uma nova era".
Se você não leu ou desejar reler essa postagem, clique aqui.
Como esclareci naquela ocasião, nunca tive a intenção de promover sensacionalismo, nem de convencer pessoas a acreditarem nisso ou naquilo. Apenas divulgo informações recebidas dos amigos. Cada um é livre para refletir sobre os fatos e fazer da sua vida o que bem entender.
A profecia de Fátima está intimamente ligada à Igreja Católica, mas mesmo sendo imparcial como sempre procuro ser, o conteúdo da mensagem contida na profecia é extremamente valoroso e, na minha humilde opinião, deve ou deveria ser conhecido por todos.
Ontem, recebi de meu amigo Arnaldo (que tem colaborado com muitas postagens deste blog), um e-mail com uma mensagem de Ramatis, que segundo a Wikipédia é o nome atribuído por médiuns de diversos países a um espírito que seria o autor/inspirador de dezenas de obras escritas por eles. A mensagem fala do Final dos Tempos, assim como a Profecia de Fátima, porém do ponto de vista do espiritismo.
Então, para conhecimento de vocês e ainda, para que possamos comparar as semelhanças dessas mensagens, aí vai o seu conteúdo, que, apesar de um pouco extensa é, no mínimo, interessante:
"Em 2 textos do século passado, o espírito chamado Ramatis já apontava acontecimentos para a virada do milênio.
Entretanto, observamos que eventos previstos para a última década do século XX só estão acontecendo agora, na primeira década do século XXI.
No livro “Mensagens do Astral”, escrito na década de 40 do século XX, Ramatis diz:
“A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais.”
“A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.” (a inclinação do eixo da Terra atualmente é de 23,45°)
“A elevação do eixo se processará gradativamente...
... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição da Terra.
Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.”
“Países desaparecerão, nações inteiras, poderosas... até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas.
O conflito entre o continente asiático e o europeu...
Em virtude de os cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”
“Montanhas serão submersas, novas terras emergirão do fundo dos mares. Terras férteis, prontas para o renascimento de uma nova Humanidade.”
“O que resultará na existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura.”
"Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis...
O mundo não acabará, como pensam alguns: sofrerá apenas tremendas modificações com a verticalização do eixo da Terra.
O que está em cima, para baixo irá e, o que está embaixo, ressurgirá.
Montanhas se tornarão planícies e mares invadirão terras.”
“No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura.”
“Vosso país muito será poupado...” (aqui, as referências ao Brasil)
“O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que aqui estiverem, caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra fraternidade...
O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos. Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar...
Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada...”
“O que está para vir é quase irreversível.
Dizemos quase, porque muita coisa pode ainda ser mudada, se assim o desejarem os homens e se para isto se esforçarem.”
Interessante esclarecer que profecias bem anteriores já falavam sobre estes acontecimentos:
Os maias descreveram o fenômeno astrológico como um cometa - Ajenjo como o chamavam – cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
Nostradamus e outros profetas, como S. Malaquias também descrevem estas mudanças...
Mais recentemente, no final do século XIX, Helena Blavatski nos fala também na mudança de eixos cíclicos por que passa o nosso planeta e que um alteração do tipo estaria próxima...
Assim também Edgar Cayce, etc...
A 7ª PROFECIA maia nos fala do momento em que o Sistema Solar, em seu Giro Cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia.
Fala, também, que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida a partir do Centro da Galáxia irá sincronizar todos os seres vivos e permitir-lhes que concordem, voluntariamente, com sua transformação interna, produzindo novas realidades, que darão a todos a oportunidade de mudar e romper suas limitações, através do pensamento.
Todas as profecias se destinam a uma mudança de consciência, pois o Universo gera todos esses processos, afim de expandirmos nossa consciência pela Galáxia.
Devemos nortear nossas ações de forma positiva e crescer com as dificuldades que encontramos.
Iremos compreender que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com o planeta, uns com os outros, com o nosso Sol e com a Galáxia inteira.
Todos os seres humanos entenderão que os reinos mineral, vegetal e animal e toda matéria espalhada pelo universo, desde um átomo até uma galáxia, são seres vivos com uma consciência evolutiva.
“É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos...
A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios benéficos à nova humanidade que semeará o bem, a energia benéfica, o amor, o altruísmo, fazendo florescer a doutrina do Cristo...
Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham condenadas.
Homens, assumi vosso verdadeiro papel!
Homens, meditai sobre vossos erros!
Homens, voltai atrás em vossas vaidades!
Reconsiderai e segui pela estrada do bem e do amor!
Aqueles que serão escolhidos para ficar sobre a Terra no advento do novo século, podem crer que não serão atingidos pelo que está para acontecer.
Serão poupados e aqueles ou os seus parentes que partirem é que já se achavam no tempo de desencarnar.”
“Os que permanecerem, terão árdua missão a cumprir; árdua e espinhosa, árdua e trabalhosa, árdua e gloriosa: reconstruir um mundo, reconstruir em sua essência espiritual, o mundo cuja parte material será extinta (materialismo).
O Brasil será não só o celeiro, mas também, o coração do mundo.
Por que coração? Somente por ser o povo que mais conhecimento tem das coisas espirituais.
...daqui, de sobre esta nação pacifista e amiga de todas as outras, cujo povo abre seus braços a todos os seus irmãos de todas as latitudes e quadrantes do globo, que Jesus emitirá suas vibrações.
É daqui que partirão as emissões do Seu entranhado amor aos homens.
É daqui que, como de um grande coração ardente, partirá a chama de amor para a humanidade, que ressurgirá das cinzas do que está para vir.
Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão os fundamentos do mundo de amanhã.
Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas eles todos serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras regiões da Terra.
Nada aqui perecerá definitivamente, vossos férteis campos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de também sofrerdes os efeitos da verticalização do eixo da Terra.
Mas como saireis reforçados e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso!
Meus queridos irmãos, dessa misteriosa e selvagem Amazônia, um grande destino vos está reservado.”"
Enviado por José Arnaldo C. Campelo em 28/01/2010.
Leia ainda neste blog:
0 comentários:
Postar um comentário