segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estudar pra quê?

“Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.”
(Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

“A bola ia indo, indo, indo.. e iu !!!”
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola”
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

“No México que é bom, lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)

“O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo à frente”
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

“Na Bahia é todo mundo muito simpático... é um povo muito hospitalar”
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

“Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão”
(Vicente Matheus).

Agora... compare o seu salário com o deles... E CHORE!!!

0 comentários:

Postar um comentário