sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Só faltava essa: Dilma Roussef lésbica!

Não faltava mais nada nessa campanha eleitoral! Nada mesmo!

Depois de Tiririca, Ronaldo Ésper, Mulher Pera, Maguila, Batoré, Juca Chaves, Kiko, Netinho de Paula...
Quando a gente acha que o nível baixou até onde podia, surge esse e-mail que começou a circular na semana passada:

"Dilma Rousseff é lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"

A declaração é de Verônica Maldonado (olha a foto da belezura aí ao lado), uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim".

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segundo o advogado de Verônica, Dr. Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer", afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juíza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo."

Enviado por Silvana Miani em 20/09/2010.

Se você espera que eu vá perder meu tempo comentando esse e-mail, saiba que não vou.

Só vou dizer uma coisa: caso isso seja verdade, penso que as preferências sexuais de cada um não são da minha nem da sua conta e isso não vai determinar a competência e honradez de ninguém.
E certamente, não será com baixarias deste tipo que a oposição vai conquistar simpatia e muito menos votos de ninguém.

Oposição (leia-se PDSB, DEM e PPS) que, aliás, é tão incompetente, que nunca conseguiu denunciar as deficiências da administração federal (que não foram poucas) valendo-se de uma linguagem acessível ao povo. Tão incompetente, que não foi capaz de apresentar propostas, um projeto para o Brasil.

Entendam que nesse ponto do jogo, chamar a candidata do governo de lésbica, guerrilheira, assassina, assaltante de banco, simpatizante das FARC e ficar entupindo a internet de e-mails absurdos e estúpidos... nada disso vai resolver... mesmo que tudo isso seja a absoluta verdade.

Simplesmente porque é tarde demais!

Vai ficar difícil, muito difícil, a essas alturas esperar que nós, eleitores, façamos o que eles não fizeram durante oito anos.

No Brasil, as massas movem-se por medo ou por esperança. E a grande massa não teme mais o PT, especialmente pelo efeito Lula e pelo aval que ele dá a Dilma. E como Serra não consegue provocar um fio de esperança em ninguém...

Leia também:

0 comentários:

Postar um comentário