sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Análise online das configurações do seu computador

Site cria documento em PDF com as principais informações que você precisa saber sobre o seu computador

Para entender, e até mesmo resolver falhas de compatibilidade que podem acontecer no computador, é importante estar por dentro das configurações da sua máquina. Se você não sabe bem como anda o seu PC, conheça esse serviço, que oferece uma visualização bastante prática sobre as opções que estão instaladas e selecionadas no computador.

Para conseguir essas informações, basta selecionar quais são os detalhes que você deseja conhecer. Feito isso, é só clicar em "Export PDF". Automaticamente o site vai gerar um documento com todas as especificações solicitadas.

Além da possibilidade de conhecer detalhes do seu computador, você ainda pode dividir tudo isso com outras pessoas, para receber ajuda no momento de configurar a máquina. O processo de seleção dos conteúdos é o mesmo, a única diferença está no momento de obter o resultado. É só informar seus dados e o endereço de e-mail de quem você pretende compartilhar os detalhes. Em poucos segundos será enviada uma mensagem com todas as informações.

Agora não tem mais desculpa para dizer que não sabe qual o seu IP ou a sua versão do Flash, é só clicar aqui e descobrir!

Dica extraída do Olhar Digital.

0 comentários:

Postar um comentário