terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma história emocionante

Sabe aqueles e-mails com histórias melosas e comoventes?
Pois é... recebo pelo menos uns três por dia.
Esse parecia seguir a mesma linha, porém... leia até o final:

"ESPERO QUE TOQUE VOCÊ, COMO ME TOCOU...

Estava fazendo compras no supermercado, uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.

Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma
graça a velhinha!

Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho
abarrotado, sorrindo:
- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com
meu falecido filho...

Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava
bem.

- Posso lhe pedir algo incomum? disse-me a senhora idosa.

- Sim. Se eu puder lhe ajudar...

- Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus, mamãe, nos
vemos depois"?
- Assim dizia meu filho querido... ficarei muito
feliz!

- Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria
da velhinha.

A velhinha passou a caixa registradora, se voltou sorrindo e,
agitando sua mão, disse:
- Adeus filho...

Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
- Adeus mamãe, nos vemos depois?

- Sim... nos vemos depois querido!

Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha,
passei minhas compras.

- R$ 554,00, disse a moça do caixa.

- Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas? R$ 554,00 ?

- Mas as compras da sua mãe..... ela disse que você
pagaria!!!

- Velha safada!"

Enviado por José Arnaldo C. Campelo em 18/07/2010.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esta estória e emocionante e surpreedente....

Postar um comentário