domingo, 25 de julho de 2010

Ampliador de imagens

Essa dica é para você conhecer o Easy Poster Printer.

Esse software permite que você amplie o tamanho da imagem e a transforme em uma superfoto. Aí é só imprimir e colocá-la na parede do seu quarto, por exemplo.

Antes de tudo, para facilitar sua vida, vá até Opções e modifique o idioma para o português. Para inserir sua foto, basta clicar em Imagem. Ela logo aparecerá nos quadradinhos ao lado. Cada espaço desse preenchido corresponde a uma folha de sulfite que você terá que imprimir. Então, se você estiver em contenção de despesas com folhas e, principalmente, cartucho de tinta, a dica é diminuir o tamanho da foto. Para isso, personalize as dimensões aqui neste espaço.

Se você quiser alterar a qualidade da imagem, basta selecionar no campo específico. Se você preferir que as linhas que separam uma folha da outra sejam menores, também pode configurar. E caso tenha gostado do resultado e não quiser mais mexer, é só mandar imprimir!

Com todas as folhas impressas, o único trabalho vai ser cortar as partes excedentes e juntar tudo numa só. Gostou da ideia? Então acesse o link que está na primeira linha desta postagem!

Extraído do Olhar Digital (http://olhardigital.uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário