domingo, 6 de junho de 2010

Verdades

"Na vida tudo é relativo.
Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente:
Dando um passo atrás." (M. de Montaigne)

"Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranquilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!"

"Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem... o banco toma!"

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."

"Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra."

"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo."

"O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde."

"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..."

"Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é monografia."

"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta."

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas é profundo."

Recebido do Orapois.com.br

0 comentários:

Postar um comentário