segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gestão estratégica - Aula 3

Este curso de gestão estratégica se divide em 6 aulas. Esta é a terceira.
As duas primeiras foram publicadas anteontem e ontem.
Acompanhe as demais nos próximos dias, neste blog!

AULA 3 - Fale pouco e na hora certa

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo.
Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.
O gênio diz:
- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês !!!
- Eu primeiro, eu primeiro - grita um dos funcionários.
- Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida...
Pufff e ele foi.
O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:
- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pinas coladas!!!
Puff e ele se foi.
- Agora você - diz o gênio para o gerente.
- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Lição da aula de hoje:
"Deixe sempre o seu chefe falar primeiro".

Enviado por Renzo Capelli em 09/04/2010.

1 comentários:

Norma disse...

hahahahaha...
estou amando as aulas...
hahahahaha...

Postar um comentário