sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tratamento gratuito para câncer no ABC paulista

Este é um e-mail com todas as características de alarme falso.

Porém, quem me enviou garante que é verdade, pois ligou lá pra conferir e foi informado pela atendente que o paciente deve encaminhar um relatório médico junto com o resultado da biopsia para o e-mail voluntario@cepho.org.br . Eles retornam caso haja condições de tratamento.

Também encontrei a notícia reproduzida em alguns blogs e sites e não encontrei nenhuma referência ao assunto como sendo mentira.

Então, por isso, aí vai a reprodução do e-mail enviado:

"O Centro de Estudos e Pesquisas em Hematologia e Oncologia (CEPHO) foi criado em 1996 pelo Prof. Dr. Auro del Giglio (Professor Titular da Disciplina de Oncologia e Hematologia da Faculdade de Medicina do ABC).

Localizado no prédio do Anexo 3 da Faculdade de Medicina do ABC em Santo André/SP, é hoje o centro de estudos e pesquisas da Disciplina de Oncologia e Hematologia.

Nele são desenvolvidos projetos de pesquisa junto à graduação (Liga de Oncologia), à pós-graduação (Programas de Metrado e Doutorado), bem como pesquisas clínicas patrocinadas pela indústria farmacêutica.

As diretrizes da Instituição são seguidas sob a luz dos conceitos éticos e legais em estudos clínicos envolvendo seres humanos, de acordo com as normatizações ICH-GCP (International Conference of Harmonization and Good Clinical Practices) de acordo com a resolução 196/96 CBS/MS.

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC -SPA
A equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para câncer de pulmão e mama, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias.

Caso você conheça alguém que tenha um destes dois tipos de tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, além de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicêntrico mundial.

Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia
Av. Príncipe de Gales, 821 - anexo 3 - Oncologia.
Santo André SP (Prédio da Faculdade)
Fone: (11) 4993.5491

Marcar consulta que logo será agendada

Repasse a tantos quantos você puder.
Só quem enfrenta problemas semelhantes sabe a importância de uma opção nova, uma esperança nova.

Vera Lúcia S.Cunha
Secretária da Pós-Graduação de Pneumologia"

Enviado por Helen Mathews em 09/11/2011.

Se você tiver alguma informação sobre esse tratamento, por favor, faça uma postagem com seus comentários.

0 comentários:

Postar um comentário