terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia do profissional de informática

Dia 19 de outubro é o dia do Profissional da Informática, então aqui vão algumas frases e bobagens sobre informática, computadores e pessoas para homenagear esses profissionais que tanto nos ajudam e que sempre cobram pelos seus serviços bem menos do que merecem.

Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.

Mulher Vírus: Também conhecida como esposa, quando você menos espera, ela chega, se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.

Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backup.

Vivo me perguntando: De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem internet?

Em matéria de rede prefiro aquela que vem do Ceará (nunca pensei que alguma coisa vinda de lá seria útil um dia!).

O verdadeiro problema de seu computador está entre o monitor e a cadeira.

- Não ouse pegar esse telefone só para pedir socorro aos bombeiros!
- Estou no meio de um download! (usuário de conexão discada).

- Você conhece o usuário?
- Usuário? Que usuário?
- Aquele que te conectou atrás do armário!

Percebi que estou ficando muito tempo no computador... depois de votar fiquei procurando onde clicava pra fazer o logoff na urna.

É verdade que a mulher fala 3 vezes mais do que o homem... o Twitter feminino deveria ter 420 caracteres.

Um computador é quase humano... exceto pelo fato de não culpar outro computador pelos seus erros.

E Deus disse a Noé: Faça um backup que eu vou formatar!

Leia também neste blog:

0 comentários:

Postar um comentário