quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amigos, obrigado pelas correntes enviadas

Meus amigos, nesse penúltimo dia do ano, venho agradecer-lhes pelas 4.513 correntes que me foram enviadas até agora!!!

Neste ano. graças a elas, tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida.

1. JÁ NÃO SACO DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO
Porque vão me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

2. JÁ NÃO TOMO COCA-COLA
Porque me avisaram que serve para limpar mármore e que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totoalmente corroído.

3. NÃO VOU AO CINEMA
Com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS.

4. ESTOU COMO UMA INHACA DE GAMBÁ VIOLENTA
Porque desodorante causa câncer de mama.

5. NÃO ESTACIONO O CARRO EM SHOPPING CENTER
Com medo de cheirar perfume e ser sequestrado.

6. NÃO ATENDO MEU CELULAR
Com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=T4RH2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã, ou então ouça um analfabeto dizer que sequestrou minha filha (e eu nem tenho uma) enquanto um outro bandido fica gritando que nem viado…Ai pai, ai pai.

7. NÃO COMO MAIS BIGMAC
Pois é tudo feito com carne de minhoca com anabolizantes.

8. NÃO COMO MAIS CARNE DE FRANGO, CHESTER E NEM VOU NO KFC
Pois os frangos foram alterados geneticamente, tomam hormônios femininos e têm seis asas, oito coxas e não têm penas, bico nem cabeça.

9. NÃO SAIO COM MAIS NINGUÉM
Porque tenho medo de acordar numa banheira cheia de gelo e sem meus rins.

10. REFRIGERANTE EM LATA, NEM PENSAR!!!
Tenho medo de morrer de leptospirose da urina do rato.

11. NÃO TENHO MAIS NENHUM TOSTÃO
Pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma cirurgia urgente, que só tem mais dois meses de vida (desde 1993).

12. ESTE MÊS DEVO RECEBER O MEU CELULAR ERICSSON
Por ter repassado os e-mails para todos os meus 2.366 contatos da lista e mês que vem recebo os mil dólares da AOL e da MICROSOFT, além da cesta com toda a linha de produtos da Nestlé.

13. JESUS E NOSSA SENHORA JÁ DEVEM ESTAR MORANDO LÁ EM CASA
De tanta visita deles que recebo por e-mail.

Concluindo,o que seria de mim sem vocês???

ENTÃO, CRIADORES DE CORRENTES, SE VOCÊS NÃO PASSAREM ESTA CORRENTE, PARA CENTO E QUINZE MIL AMIGOS, EM EXATOS CINCO MINUTOS, UM URUBU VAI DEFECAR NAS SUAS CABEÇAS, E VOCÊ VAI VIVER DANADO PRO RESTO DA VIDA!!!

Enviado por Márcia Dourado Alves de Oliveira em 17/12/2010.

Leia também neste blog:

0 comentários:

Postar um comentário