quarta-feira, 16 de maio de 2012

Velhinha jardineira

Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo.

Uma das sacolas estava rasgada e de vez em quando uma nota de 20 dólares caía pelo buraco da sacola.

Um policial que passava a parou e disse:
- Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico.

- É mesmo? Que droga - respondeu a velhinha.
- Melhor eu voltar e ver se eu pego as que caíram... obrigada, seu guarda, por me avisar.

- Peraí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando, não?

- Não, não... sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe... e um monte de golfistas vem aqui e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores...
- Isso realmente me incomodava; sabe... matava minhas flores... então eu pensei... porque não se aproveitar dessa situação?
- Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca, com a minha tesoura de jardim.
- Toda vez que algum golfista enfia o “instrumento” através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o instrumento e digo ”Ok, amigão, ou me paga 20 dólares ou eu corto essa coisa...“.

- Parece justo, diz o policial rindo da estória...
- Mas, a propósito o que tem no outro saco? Questiona o policial...

- Bem, você sabe... - diz a velhinha - Nem todos pagam...

Enviado por Yuri Alexandre Dinardi Fernandes em 15/05/2012.

1 comentários:

Ninha disse...

Ca-ram-ba rs rs corajosa e determinada...

Postar um comentário