domingo, 27 de maio de 2012

Leite de alpiste: anti-inflamatório e emagrecedor

Tem circulado ultimamente (pra dizer a verdade, nos últimos anos) um e-mail com outra novidade que está virando moda: o leite de alpiste.

Segue abaixo o texto e a apresentação que vem anexa ao e-mail e que pode sofrer algumas variações:

"Aprenda aqui a forma correta de fazer o leite de alpiste, uma estranha novidade que proporciona inúmeros benefícios à nossa saúde.

Tem poder anti-inflamatório e antioxidante e é também um forte aliado no combate ao colesterol. 

Se o objetivo for perder peso, o leite de alpiste também é altamente indicado."

Depois de ver a apresentação, não deixe de ler os comentários seguintes.



O site e-farsas, especializado em farsas e mentiras veiculadas na Web fez uma análise mais detalhada do assunto e concluiu que o leite de alpiste realmente possui algumas das propriedades, aminoácidos e vitaminas relatadas no texto, mas não tantas. 

E dá uma dica: NUNCA, nunca deixe o tratamento convencional.
Sempre desconfie de tratamentos milagrosos de autores desconhecidos e sem comprovação e NUNCA abandone o tratamento convencional.
NÃO BRINQUE COM A SUA SAÚDE.

Clique aqui e leia a análise completa do e-farsas.

Enviado por Helen Mathews em 27/05/1012.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu estou tomando o leite de alpister e ja emagresi dois kilos , o meu colesterol ja foi pra casa das cucuias ja abaixou mesmo parece mentira mas é verdade, então eu acho q é bom mesmo é so testar vpra ver. boa sorte.

Anônimo disse...

ja tomo o leite de alpiste a 5 meses e so vejo resultado na quest~~ao de retenção de liquidos e infecção urinaria alé m de melhorar a gastritee vou continuar. RUIM É COCA COLA E O POVO TOMA ADOIDADO..

Anônimo disse...

EU , MEU MARIDO E MEU FILHO DE 9 ANOS ESTÁ TOMANDO O LEITE DE ALPISTE É ESTÁ SENDO UMA MARAVILHA, MEU MARIDO JÁ BAIXOU O DIABETES PRESSÃO E MEU FILHO ESTÁ C/ O INTESTINO ÓTIMO. O K NÃO ERA. EU TINHA MUITAS ESPINHAS NO CORPO E AGORA NÃO TEM+ SÓ AS MANCHAS, DORES NAS PERNAS E JOELHO TB SUMIRAM . SEMENTE ABENÇOADA POR DEUS.

Andreza disse...

comecei a tomar ontem e já notei que o intestino funciona melhor!!! estou apostando no leite de alpiste para perder peso.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo

Postar um comentário