sábado, 12 de março de 2011

A importância de conhecer bem o seu cliente

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta…

- Ó de casa, tô entrando!

Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.

A mulher apavorada pergunta:
- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?

O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:

- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!

A mulher se retira para a cozinha sem falar nada.

O vendedor, curioso, perguntou:

- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?

A mulher responde:
- Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel.
Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!

Moral da história:

Conhecer bem o seu cliente antes de oferecer qualquer produto é fundamental.

Enviado por José Arnaldo C. Campelo em 12/03/2011.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito 10 ...Parabéns

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