quinta-feira, 17 de março de 2011

Dinheiro fácil e rápido sem esforço

Um amigo recebeu um e-mail, em inglês, que me foi repassado e que reproduzo a seguir:

"Hello,

My name is John Larry, i work in a bank as the head of the transfer department i would like to keep the name of the bank i work to myself till you confirm your cooperation with me on this deal.

Look i found out through my search on the internet that you bear the same last name with a deceased Customer of my bank who's account will soon be declared UNCLAIMED due to the fact that since the customer died in 2004 no one has come up for the claim of the funds he left behind as his kin, now i got hold of this vital information due to my position in the bank and i will like you to work with me so we can both claim the money and share it between ourselves, i don't mind sharing 50-50.

If you are ready this will not take more than 4 days to present you to the bank as the next of kin to the deceased customer and have the money wired to your bank account, afterward we will meet in your country for the sharing of the money, the money in question is 20.5 Million Pounds.If this is okay by you please get back to me so we can get to know each other better, you can email me your direct telephone number or call me on my cell +447031870791."

Traduzindo, esse e-mail diz mais ou menos o seguinte:

"Olá,

Meu nome é John Larry, trabalho num banco como chefe do departamento de transferências e gostaria de preservar o nome do banco até que você confirme sua participação nesse negócio.

Através de minhas pesquisas na internet, descobri que você tem o mesmo sobrenome de um falecido cliente do meu banco, portador de uma conta que acaba de ser declarada inativa, devido ao fato de que, desde seu falecimento em 2004, nunca ter o saldo reclamado por parentes; devido à minha posição no banco, agora tive acesso a essas informações e gostaria de ter sua colaboração para que juntos possamos requisitar esse dinheiro e dividirmos a quantia, metade para cada um.

Se está disposto, não levará mais de 4 dias para apresentá-lo ao banco como o mais próximo parente do cliente falecido e termos o dinheiro disponível na sua conta bancária, para que depois nos encontremos na sua cidade para dividirmos o dinheiro, a quantia em questão é 20,5 milhões de libras.

Se concorda, por favor responda-me como podemos nos encontrar, através de e-mail enviando seu número de telefone ou ligue-me no celular +447031870791."

Enviado por José Arnaldo C. Campelo em 15/03/2011.

E então?
Imagine só o que deve acontecer com quem entrar em contato com esse sujeito...

Vai arriscar?

0 comentários:

Postar um comentário