terça-feira, 25 de maio de 2010

Movimento dos sem namorados, no Ibirapuera

Segunda edição do “Movimento dos SEM Namorados” acontece neste sábado no Parque do Ibirapuera

A passeata dos solteiros, que está programada para ter início às 14h, neste sábado, 29/05/2010, terá concentração na Arena de Eventos.

“Ado, ado, ado eu quero um namorado”. Pelo segundo ano consecutivo, a menos de um mês do Dia dos Namorados, homens e mulheres reúnem-se em um local público para “protestar” contra a dificuldade de encontrar sua cara metade. Segundo o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgado em 2000, há mais de 74 milhões de solteiros no país.

Com a intenção de contribuir para a mudança dessa realidade, o ParPerfeito – maior site de relacionamento do Brasil – promove em São Paulo evento para agrupar pessoas com um objetivo comum: “protestar” por estarem sozinhos de uma maneira simples e bem-humorada. A iniciativa contará com passeata neste sábado, dia 29 de maio, às 14h, no Parque do Ibirapuera, com concentração na Arena de Eventos (próximo ao Portão 10).

A animação ficará por conta de músicos, que tocarão marchinhas de carnaval e baladas de amor. A organização providenciou cartazes, balões e faixas para apoiarem a passeata. No domingo (30), o movimento se estende ao Rio de Janeiro. Os participantes se encontrarão na orla da Praia de Copacabana, às 14h, no Posto 6, e seguirão em direção ao Posto 4. Sucesso em 2009, quando atraiu mais de 3,5 mil pessoas, o Movimento dos SEM Namorados, espera 6 mil solteiros para esta edição.

Além de interagir no site www.movimentodossemnamorados.com.br, os participantes podem trocar experiências em mídias sociais. A iniciativa já coleciona seguidores no Twitter, Facebook e Orkut. Para complementar a divulgação da passeata dos solteiros pela Internet, nas últimas semanas, foram realizadas ações com banners em sites, como Yahoo!, MSN e Google.

Enviado por Aliz de Castro Lambiazzi em 25/05/2010 (ela vai estar lá à procura de um namorado, vamos lá galera!)

2 comentários:

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Valeu, amigo Nota 10!!! Nós, mulheres solteiras, cheias de amor pra dar e que, com certeza, estaremos nesse evento marchando em prol do romance com pegada precisamos mesmo dessa divulgação. Homens solteiros, compareçam, please!!!

Norma M. disse...

É isso aí Aliz, eu vou também, afinal é preciso garantir a minha vaguinha, hahahahahaha...
Espero que os homens solteiros que estejam lendo este blog participem!!!

Postar um comentário