segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Padre Chrystian Shankar

Conheci nesse final de semana (não foi pessoalmente, infelizmente), através de uma indicação, o Padre Chrystian Shankar.

Segundo informações, ele tem 36 anos de idade e é um fenômeno da igreja católica de Minas Gerais, começando a projetar-se a nível nacional.

Eu, que não sou católico praticante e nunca gostei muito de sermões, fiquei vendo e ouvindo seus vídeos no Youtube por quase sete horas, sem perceber que o tempo passava.
É explicável porque o homem consegue reunir a cada missa mais de 10.000 fiéis no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, situada a 120 km de Belo Horizonte.

Suas pregações são animadas e exemplificadas com muitas histórias interessantes e engraçadas.

O padre ainda desenvolve junto às empresas e escolas o Projeto Luz & Vida com palestras de relacionamento e motivação pessoal e tem um canal no Youtube.

CURIOSIDADE: o nome do padre revela exatamente o que ele procura ser a cada dia. CHRYSTIAN significa "aquele que segue a Cristo" e SHANKAR significa "aquele que leva alegria". Pe. Chrystian Shankar significa então "aquele que segue a Cristo levando alegria". 

Dedique alguns minutos para conhecer o padre clicando aqui.
Garanto que vale a pena e que você não vai se arrepender.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante... aquele que segue o Cristo levando alegria... Parabéns!!! Muito bom.

Postar um comentário